Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ARQUINHOS + CUSTOMIZAÇÃO

Boa noite meninas!!

Hoje vou postar as fotos de alguns arquinhos que eu fiz e já vendi, se quiserem encomendar é só entrar em contato pelo email


Arquinho + Par de tic tac
R$ 13,50

Arquinho Estrela Amarela
R$ 7,00

Arquinho Flores Poá
R$ 8,50 

Arquinho Flores Xadrez
R$ 8,50

Arquinho Flor dupla
 R$ 7,00

Arquinho Flor Fita
R$ 7,00


 Essa bolsa eu customizei pra professora da Júlia ( minha irmã mas nova ), a Tia Priscila!
Ela adorooouuuuuuu!Virou uma grande fã do meu trabalho!
Bjinhu Tia Priscila


Bom espero que tenham gostado!
BOA NOITE MENINAS!

Um comentário:

  1. Tbm sou super fã do seu trabalho hein?! Adoooro!!! Separa algumas coisas legais ai para eu levar pro Rio ;)

    bjkss e VOLTO SEMPRE ;)

    ResponderExcluir

Olá meninas, ficarei muito feliz em saber a opinião de vocês!
bjinhuuu