Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

IMPRESSIONADA

Esse post não tem nada relacionado com as minhas artes, mas sim com a situação atual, não só do que esta acontecendo no Rio de Janeiro mas sim no mundo todo!
Estou aqui no meu notebook postando pra vcs e vendo uma reportagem da Tv Record falando sobre chuvas, ressacas, terremotos,etc. 
Quando achamos que as coisas podem melhorar aparece mais alguma coisa!Eles estão falando que o Rio e mas uma cidade, que agora já esqueci o nome( memória fraca e sono) são as cidades que mais irão sofrer daqui a alguns anos quando os mares vão subir!
Fico imaginando quantas famílias vão sofrer com isso!As pessoas trabalham tanto para conseguir comprar uma casa, um carro, enfim dar uma condição melhor para sua familia, e do nada a força da natureza destrói tudo em segundos!
E a situação no Rio já se tornou uma guerra, hoje em um jornal que estava fazendo a cobertura do que esta acontecendo comparou a INVASÃO DO MORRO com a GUERRA DO IRAQUE . Fora que com esses carros sendo incendiados é muita água que esta sendo gasta!Uma coisa vai levando a outra!

A que ponto nós chegamos?!

Meninas me desculpem estar falando de desgraça, mas estou muito impressionada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas, ficarei muito feliz em saber a opinião de vocês!
bjinhuuu