Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Diário Copta



Boa noite meninas, e aí como vocês estão?


Bom hoje vim contar pra vocês a minha nova arte!
            Desde que eu descobri que estou grávida coloquei na minha cabeça que queria começar a fazer um diário e até agora não comecei a escrever (essa parte a gente pula ), mas eu queria um diário diferente, que eu mesmo cria-se a capa, tudo feito por mim.
Então comecei a procurar no santo Google, e o primeiro site que apareceu foi Super Ziper, claro que as meninas que já estão há muito tempo na onda do artesanato já conhecem as meninas de lá:


Voltando ao assunto, o post delas sobre o caderninho é super útil, mas eu não estava entendo muito bem como fazer a costura, e comecei a procurar em outros lugares até que eu cheguei em um vídeo que explica tudo direitinho, ele é em inglês, porém só de ver ele fazendo da pra entender direitinho:



Bom e aqui são as fotos do meu!!





Ainda não ficou uma perfeição, mas no próximo vai ficar melhor porque eu fiz com linha de costura, então eu ficava com medo de puxar muito, ficou largo, mas já comprei o fio encerado pra fazer o próximo!

Espero que tenham gostado!!!

Bjinhu e até a próximo post...


2 comentários:

  1. Oi Ana... ficou lindo... parabéns... bjs.. Cris

    ResponderExcluir
  2. eu acho o maximo essa arte, e na net a gente acha completamente td, parabéns ficou muito bom...

    ResponderExcluir

Olá meninas, ficarei muito feliz em saber a opinião de vocês!
bjinhuuu