Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Encomenda Samanta



Boa Noite meninas!!

Que frio é esse que esta fazendo em Araruama!?

Hoje peguei o resultado dos exames que eu tinha feito, uma lista gigantesca deles. Graças a Deus esta tudo bem, não teve nenhuma alteração, mas isso segundo a minha leitura ( hauha ), vamos ver o que  o médico vai dizer dia 14/07!

Bom hoje vim mostrar para vocês a encomenda da minha amiga Samanta. Ela está grávida de 8 meses do Edu!






Essa foto foi do chá de bebê dela do 1º filho o Lucas. Essa foto tem mais ou menos 2 anos!

Camila, Eu , Samanta e Gisa!
Minhas amigas de longa data!!
Amo vocês!

PS.: Daqui a alguns meses, eu que vou estar tirando foto com o barrigão no meu chá de bebê!

Bjinhuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas, ficarei muito feliz em saber a opinião de vocês!
bjinhuuu